Primeiros Socorros

O treinamento de noções básicas de primeiros socorros capacita o profissional a conhecer e colocar em prática o suporte básico da vida, podendo assim atuar em casos de necessidade emergencial até a chegada do socorro especializado

NR 35 – Trabalho em altura

O treinamento é obrigatório para todos os trabalhadores que atuam trabalhando a partir de dois metros de altura. O objetivo do treinamento é eliminar em até 100% o número de acidentes em altura através de procedimentos de segurança do trabalho e medidas de controle.

NR 20 – SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO COM INFLAMÁVEIS E COMBUSTÍVEIS

Este treinamento estabelece requisitos mínimos para a gestão da segurança e saúde no trabalho contra os fatores de risco de acidentes provenientes das atividades de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis.

Integração

O objetivo principal do treinamento de integração é informar aos novos colaborares as normas e procedimentos da empresa, fazer a transição para que ele se sinta parte da empresa e esteja alinhado com as expectativas.

NR 5 – CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente)

Este treinamento visa capacitar os trabalhadores pertencentes a  CIPA – COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES,  habilitando o mesmo para atuar de modo efetivo em seu ambiente de trabalho, minimizando e neutralizando riscos ocupacionais.

NR 33 – Segurança e Saúde nos espaços confinados

Este treinamento visa capacitar os trabalhadores para atuação em ambientes confinados, estabelecendo parâmetros de atuação seguros  de modo a prevenir a prevenir e diminuir acidentes.

© 2021 por GL Medicina do Trabalho